Clube Crocs

Viagem, diversão e bons amigos: este é o espírito do Verão Crocs

Num
Pulo

Que tal dar um pulinho pelas paisagens mais inspiradoras da estação? É justamente o que o Num Pulo traz pra gente em vídeos e imagens que vão fazer você desejar que o verão não acabe nunca mais.

O que é que a Bahia tem?

Foi em busca dessa resposta que Crocs e o pessoal do Num Pulo partiu rumo a Porto Seguro neste verão. O resultado fez a gente dar pulos de alegria.

Andar com fé eu vou

A Bahia tem uma cultura muito rica, permeada pela fé e pela superstição. As fitinhas do Senhor do Bonfim estão por toda parte e dão um toque especial na paisagem da cidade.

Pra curtir o verão desconectado

Demos um pulinho nas principais atrações da região, como Arraial d'Ajuda, Trancoso e essa cidadezinha simpática da foto: a pacata Caraíva.

E voltar pra casa reenergizado

Descobrimos que o verão da Bahia tem encantos que valem a pena conhecer de perto.

Agora é sua vez de viver o verão do seu jeito, sempre com conforto e muita personalidade.

O que é que a Bahia tem?

Andar com fé eu vou

Pra curtir o verão desconectado

E voltar pra casa reenergizado

Swiftwater Sandal

Quel
Furtado

As dicas de viagem da Raquel são quentes, e junto com a coleção de verão Crocs, elas estão fervendo. A melhor estação do ano já começou e com a Quel e a Crocs, você está nas melhores comanhias!

Verão 40° em excelente companhia

A @quelfurtado é mineira, mas conhece o Rio como ninguém. E é ela quem vai nos levar em um tour inesquecível pela Cidade Maravilhosa para curtir o que o verão carioca tem de melhor.

Saúde e bem-estar de frente pro mar

A primeira parada é pela orla da zona Sul, onde muitas pessoas praticam sua atividade física diariamente. O esporte faz parte do DNA carioca, por isso, uma das dicas da Raquel é pegar seu skate, bike, ou tênis de caminhada e fazer um exercício à beira-mar.

Número 1 em Refrescância

Se o calor apertar, a dica é o açaí. Em uma cidade onde os termômetros batem os 40° no verão, não é difícil entender porque ele é o queridinho dos cariocas.

O espetáculo nosso de cada dia

Falar de verão no Rio sem falar de praia é impossível. A vista do Morro dos Dois Irmãos é um dos cartões postais mais lindos da cidade e é nesse cenário que a gente se despede da @quelfurtado e do verão carioca.

Verão 40° em excelente companhia

Saúde e bem-estar de frente pro mar

Número 1 em Refrescância

O espetáculo nosso de cada dia

Classic Graphic Slide

Casal
Nômade

Casal
Nômade

O verão de Crocs vai esquentar sua timeline com a participação calorosa de Nayara, Jair e do pequeno Mateus, que vão compartilhar suas aventuras em família pelo verão manauara. Confira!

Partiu Verão Amazonense

O pessoal do Casal Nômade colocou o pé na estrada pra mostrar pra gente como é o verão amazonense. E pelo que pudemos curtir no perfil do Casal, ele é tudo de bom! Confira a história toda por lá.

Pé na estrada com os pequenos

Quando o Mateus nasceu, muita gente achou que o nomadismo dessa dupla estava com os dias contados. O que eles não imaginavam é que a viajar em família seria muito mais divertido.

Um passeio pela Terra das Cachoeiras

Pra provar que viajar com crianças é possível, o Casal Nômade está em Presidente Figueiredo: um verdadeiro paraíso das cachoeiras no norte do país.

Conforto e muita diversão

Para aproveitar ao máximo, o Crocband Clog foi o companheiro da família durante a viagem. Afinal, vai bem na água, vai bem na trilha, vai bem na cidade. Ou seja, simplesmente, vai!

Fim do passeio pelo verão amazonense

Passamos pelas lindas cachoeiras da Iracema e pelas corredeiras do Urubuí. Muitas outras belezas do Brasil esperam por você aqui no Clube Crocs. Cadastre-se e fique de olho!

Partiu Verão Amazonense

Pé na estrada com os pequenos

Um passeio pela Terra das Cachoeiras

Conforto e muita diversão

Fim do passeio pelo verão amazonense

Classic Clog

Crocband Clog

Swiftwater Wave M

Swiftwater Sandal W

Swiftwater Webbing Sandal W

Classic Clog

Classic Graphic Slide

Crocband Clog

Crocband Flip

Crocband II PS Sandal

Crocband II Slide

Crocband Clog Kids

Ganhe desconto Num Pulo!

Quer aparecer na nossa galeria? É só postar suas fotos usando Crocs com as #CurtoMuito #CrocsBrasil #ComeAsYouAre e torcer para ser um dos escolhidos!
Participe